sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Então, e a bala?



Um amigo, me mandou uma pergunta, "quais são os efeitos e vc acha q eu devo usar?

Em primeiro lugar, minha intensão não é a apologia. As informações que tenho sobre a "Bala", são as que podemos facilmente encontrar, por meio de busca na internet, e através de relatos. Acredito que o relato de uma pessoa que teve experiência, seja sempre mais interessante, escutei que as sensações da Bala são de extremo prazer, e também acredito que assim seja, por se tratar de uma substância de efeito multisensorial, princípio ativo da anfetamina. Da família do Ecstasy, MD Cristal.

Resumindo os vários relatos, os efeitos são:
Uma grande euforia, aquela vontade de liberar a energia, acrescentada por uma sensação de liberdade e prazer intenso..

Na minha concepção, torna-se difícil  relatar precisamente os efeitos, por mais que exista uma resposta do nosso sistema biológico, os efeitos na psiquê (na mente) são imensuráveis, não há definição. Falando do corpo, a resposta biológica é atribuída ao contato de qualquer substância (Bala), nosso sistema biológico trabalha pelo equilíbrio. Ao ingerir a Bala, acontece uma descarga de estímulos, principalmente nos hormônios responsáveis pelo prazer. O corpo reconhece este estímulo como se fosse uma "falha de sistema", por não haver uma conexão precedente que levasse a tal quantidade de descarga de hormônios.

Um exemplo, seria pensar no sexo, a descarga final de hormônios é o gozo, mas para chegar nessa descarga final, os hormônios foram estimulados a partir do primeiro contato, seja qual for, visual, toque, cheiro, todos sentidos. Ao tomar uma Bala, quando bate, é como seus hormônios recebessem um grande estimulo de repente, sem precedentes, um estimulo em massa. Não que tomar uma Bala vai ser como se estivesse gozando, talvez seja, mas é subjetivo. Existem os efeitos "colaterais", que é a resposta biológica à trabalho do equilíbrio, que são a taquicardia, que é a aceleração dos batimentos cardíacos, elevação da temperatura corporal, e tomar cuidado para não se desidratar, pois alguns costumam ficar um longo período maquinado, e se esquecem de beber água ou se alimentar, pois a própria Bala é inibidora ativa.

Uma dica, não exagere de cara, se decidiu usar, procure usar na companhia de pessoas do bem, amigos, colegas, numa ocasião de vibe positiva. É bom estar bem consigo, vai numa boa, deixe a onda bater, veja o lugar diferente e deixa a fantasia rolar..consciente, de longe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário